Execução das atividades contábeis de acordo com as normas contábeis e legislação pertinente, atendendo aos prazos legais e de acordo com os procedimentos definidos com o Cliente. Execução que assegure o cumprimento dos critérios de gestão do ativo imobilizado em curso e sua ativação, seguindo as determinações da ANEEL. Atendimento aos auditores (independentes e dos acionistas) elaborando os relatórios necessários à gestão contábil, para atendimento aos acionistas, Clientes e órgãos externos (BNDES, CVM, BOVESPA, ANEEL etc.).
Emissão e envio de notas fiscais eletrônicas de venda de energia e remessa de materiais (conserto, doação, venda de imobilizado, transferência entre locais etc.).
Execução das atividades fiscais e tributárias de acordo com as normas e legislação pertinente, atendendo aos prazos legais e de acordo com os procedimentos definidos com o Cliente. Atendimento aos auditores (independentes e dos acionistas) gerando relatórios necessários à gestão fiscal e tributária.
Execução da gestão operacional da tesouraria, contas a pagar e a receber. Planejamento e gerenciamento do fluxo de caixa, controle das contas correntes bancárias junto às instituições financeiras e elaboração de relatórios e controles da tesouraria.
Implantação e operação do Modelo Econômico-Financeiro para projeções e acompanhamento da situação financeira da Empresa Aderente.
Controle de vencimentos de operações financeiras e sua liquidação, contratação, renovação e/ou prorrogação. Preparação e reporte de relatórios sobre a posição financeira. Lançamentos de novas captações de recursos e parcelas de empréstimos em sistema.
Elaboração e administração do plano de orçamento, com base no regime de competência, definindo premissas macroeconômicas e proposta de investimento e despesas, comparando valores previstos com valores realizados.
Estabelecimento de normas e procedimentos para contratação do seguro de riscos operacionais e responsabilidade civil de ativos de energia, bem como administração das apólices.
Atendimento das necessidades dos clientes no gerenciamento dos contratos de Compra e Venda de Energia e atividades correlatas ligadas à CCEE.
Execução das atividades contábeis de acordo com as normas contábeis e legislação pertinente, atendendo aos prazos legais e de acordo com os procedimentos definidos com o Cliente. Execução que assegure o cumprimento dos critérios de gestão do ativo imobilizado em curso e sua ativação, seguindo as determinações da ANEEL. Atendimento aos auditores (independentes e dos acionistas) elaborando os relatórios necessários à gestão contábil, para atendimento aos acionistas, Clientes e órgãos externos (BNDES, CVM, BOVESPA, ANEEL etc.).
Emissão e envio de notas fiscais eletrônicas de venda de energia e remessa de materiais (conserto, doação, venda de imobilizado, transferência entre locais etc.).
Execução das atividades fiscais e tributárias de acordo com as normas e legislação pertinente, atendendo aos prazos legais e de acordo com os procedimentos definidos com o Cliente. Atendimento aos auditores (independentes e dos acionistas) gerando relatórios necessários à gestão fiscal e tributária.
Execução da gestão operacional da tesouraria, contas a pagar e a receber. Planejamento e gerenciamento do fluxo de caixa, controle das contas correntes bancárias junto às instituições financeiras e elaboração de relatórios e controles da tesouraria.
Implantação e operação do Modelo Econômico-Financeiro para projeções e acompanhamento da situação financeira da Empresa Aderente.
Controle de vencimentos de operações financeiras e sua liquidação, contratação, renovação e/ou prorrogação. Preparação e reporte de relatórios sobre a posição financeira. Lançamentos de novas captações de recursos e parcelas de empréstimos em sistema.
Elaboração e administração do plano de orçamento, com base no regime de competência, definindo premissas macroeconômicas e proposta de investimento e despesas, comparando valores previstos com valores realizados.
Estabelecimento de normas e procedimentos para contratação do seguro de riscos operacionais e responsabilidade civil de ativos de energia, bem como administração das apólices.
Atendimento das necessidades dos clientes no gerenciamento dos contratos de Compra e Venda de Energia e atividades correlatas ligadas à CCEE.
Gestão de Projetos e Programas de Pesquisa e Desenvolvimento, em atendimento a Lei 9.991/00 e o regulamento estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. Envolve as atividades que vão desde a elaboração do Plano Estratégico de investimento em P&D, passando pela prospecção tecnológica, avaliação e seleção de projetos, gerenciamento de portfólio e projetos, gestão de contratos e gerenciamento de Stakeholders.
Gestão de Projetos e Programas de Pesquisa e Desenvolvimento, em atendimento a Lei 9.991/00 e o regulamento estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. Envolve as atividades que vão desde a elaboração do Plano Estratégico de investimento em P&D, passando pela prospecção tecnológica, avaliação e seleção de projetos, gerenciamento de portfólio e projetos, gestão de contratos e gerenciamento de Stakeholders.
Gestão da documentação do cliente através de sistema GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, aplicando um padrão de classificação de documentação e uma tabela de temporalidade específica ao setor elétrico, de forma a garantir o acesso e a movimentação dos documentos físicos e eletrônicos.
Gestão da documentação do cliente através de sistema GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, aplicando um padrão de classificação de documentação e uma tabela de temporalidade específica ao setor elétrico, de forma a garantir o acesso e a movimentação dos documentos físicos e eletrônicos.
Processamento da folha de pagamento e gestão de benefícios ajustados às características do setor elétrico, em linha com as melhores práticas e seguindo as diretrizes do cliente. Equipe especializada utilizando sistema ERP integrado e consolidado garantindo assim a conformidade nos processos de RH, cumprimento dos prazos e a redução de custo para sua empresa.
Atuação nos níveis: tático e estratégico para o desenvolvimento da política de RH na aplicação dos seguintes subsistemas: Recrutamento e seleção, Integração, Plano de Cargos e Salários, Pesquisa Salarial, Movimentação por mérito, Gestão por Competências, Plano de Treinamento Empresarial, Auxílio Educação, Programa de Participação nos Resultados, Gestão de Clima e Comunicação Corporativa.
Processamento da folha de pagamento e gestão de benefícios ajustados às características do setor elétrico, em linha com as melhores práticas e seguindo as diretrizes do cliente. Equipe especializada utilizando sistema ERP integrado e consolidado garantindo assim a conformidade nos processos de RH, cumprimento dos prazos e a redução de custo para sua empresa.
Atuação nos níveis: tático e estratégico para o desenvolvimento da política de RH na aplicação dos seguintes subsistemas: Recrutamento e seleção, Integração, Plano de Cargos e Salários, Pesquisa Salarial, Movimentação por mérito, Gestão por Competências, Plano de Treinamento Empresarial, Auxílio Educação, Programa de Participação nos Resultados, Gestão de Clima e Comunicação Corporativa.
Atuamos na área através de modelos customizados às necessidades do cliente, seja através do fornecimento de profissionais habilitados e com experiência no setor elétrico (técnicos e engenheiros), alocados às unidades do cliente para a implantação e acompanhamento dos programas de segurança, ou de forma remota ou presencial no desenvolvimento de programas, treinamentos e campanhas de segurança relacionadas ao engajamento das lideranças , colaboradores e terceiros com a cultura da segurança. Qualquer que seja o desenho customizado para o cliente, nossa atuação será sempre pautada em programas e ferramentas modernas e aliadas às melhores práticas do mercado para que a exposição ao risco seja identificada e controlada de forma a garantir que os acidentes e incidentes sejam minimizados.
Atuamos na gestão e implantação de programas ambientais associados aos processos de licenciamento ambiental em suas diversas fases (LP, LI, LO) ou aqueles necessários ao atendimento da política ou diretrizes dos clientes, seja através da gestão tática e estratégica ou atividades de supervisão local de atividades. Nossa atuação possui foco no pleno atendimento da conformidade ambiental e compromissos assumidos pelo cliente junto aos órgãos licenciadores e reguladores, processos de contratação de serviços especializados para desenvolvimento de programas previstos no PBA do empreendimento, como também na análise crítica dos resultados dos programas ambientais, potencializando seus resultados e promovendo a otimização dos custos, redução dos riscos ambientais, proposição de ações preventivas e corretivas, que resultam também em ganhos de imagem e credibilidade da organização perante suas partes interessadas.
Atuamos nesta área em toda cadeia de sustentabilidade, implantando políticas de investimento social externo, análise e mapeamento e relacionamento local com stakholders, treinamentos para elaboração de projetos sociais, ferramentas para captação, seleção, implantação e monitoramento de projetos apoiados pela política de sustentabilidade e investimento social externo, seja através de recursos próprios de orçamento, ou através de leis de incentivo fiscal. Em complemento, atuamos na preparação do Relatório de Sustentabilidade (padrão GRI), RSA Aneel( Relatório Socioambiental e Econômico Financeiro das Empresas de Energia), Inventário de carbono – GhG Protocol, e gestão de projetos de créditos de carbono, VCS ou MDL.
Atuamos nas diversas etapas que compõe um processo de implantação e manutenção de um Sistema de Gestão Ambiental ou Sistema de Gestão Integrado com base nos requisitos normativos das ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente), ISO 45001 (Saúde e Segurança do Trabalho), com atividades que irão de acordo com as necessidades do cliente, desde um diagnóstico da situação (GAP Análise) a implantação de política, ferramentas, guias, procedimentos necessários a certificação com acompanhamento e apoio durante todo processo de certificação. Atuamos também na gestão do SGI ou SGA após implantado e/ou certificado pelas normas mencionadas de forma a atender aos requisitos necessários para a manutenção da conformidade do sistema, e sua certificação por auditoria de terceira parte.
Atuamos na área através de modelos customizados às necessidades do cliente, seja através do fornecimento de profissionais habilitados e com experiência no setor elétrico (técnicos e engenheiros), alocados às unidades do cliente para a implantação e acompanhamento dos programas de segurança, ou de forma remota ou presencial no desenvolvimento de programas, treinamentos e campanhas de segurança relacionadas ao engajamento das lideranças , colaboradores e terceiros com a cultura da segurança. Qualquer que seja o desenho customizado para o cliente, nossa atuação será sempre pautada em programas e ferramentas modernas e aliadas às melhores práticas do mercado para que a exposição ao risco seja identificada e controlada de forma a garantir que os acidentes e incidentes sejam minimizados.
Atuamos na gestão e implantação de programas ambientais associados aos processos de licenciamento ambiental em suas diversas fases (LP, LI, LO) ou aqueles necessários ao atendimento da política ou diretrizes dos clientes, seja através da gestão tática e estratégica ou atividades de supervisão local de atividades. Nossa atuação possui foco no pleno atendimento da conformidade ambiental e compromissos assumidos pelo cliente junto aos órgãos licenciadores e reguladores, processos de contratação de serviços especializados para desenvolvimento de programas previstos no PBA do empreendimento, como também na análise crítica dos resultados dos programas ambientais, potencializando seus resultados e promovendo a otimização dos custos, redução dos riscos ambientais, proposição de ações preventivas e corretivas, que resultam também em ganhos de imagem e credibilidade da organização perante suas partes interessadas.
Atuamos nesta área em toda cadeia de sustentabilidade, implantando políticas de investimento social externo, análise e mapeamento e relacionamento local com stakholders, treinamentos para elaboração de projetos sociais, ferramentas para captação, seleção, implantação e monitoramento de projetos apoiados pela política de sustentabilidade e investimento social externo, seja através de recursos próprios de orçamento, ou através de leis de incentivo fiscal. Em complemento, atuamos na preparação do Relatório de Sustentabilidade (padrão GRI), RSA Aneel( Relatório Socioambiental e Econômico Financeiro das Empresas de Energia), Inventário de carbono – GhG Protocol, e gestão de projetos de créditos de carbono, VCS ou MDL.
Atuamos nas diversas etapas que compõe um processo de implantação e manutenção de um Sistema de Gestão Ambiental ou Sistema de Gestão Integrado com base nos requisitos normativos das ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente), ISO 45001 (Saúde e Segurança do Trabalho), com atividades que irão de acordo com as necessidades do cliente, desde um diagnóstico da situação (GAP Análise) a implantação de política, ferramentas, guias, procedimentos necessários a certificação com acompanhamento e apoio durante todo processo de certificação. Atuamos também na gestão do SGI ou SGA após implantado e/ou certificado pelas normas mencionadas de forma a atender aos requisitos necessários para a manutenção da conformidade do sistema, e sua certificação por auditoria de terceira parte.
Aquisição de materiais e a contratação de serviços por uma equipe de especialistas do setor elétrico com elevado poder de negociação. Processo ágil, estruturado e suportado por sistema eletrônico que garante segurança e rastreabilidade da contratação, em linha com a governança do cliente.
Administração de todas as etapas de gerenciamento de contratos de fornecedores, através de sistema BPM Web que integra as partes envolvidas, garantindo o cumprimento do fluxo operacional e obrigações contratuais estabelecidas, observando a governança do cliente.
Aquisição de materiais e a contratação de serviços por uma equipe de especialistas do setor elétrico com elevado poder de negociação. Processo ágil, estruturado e suportado por sistema eletrônico que garante segurança e rastreabilidade da contratação, em linha com a governança do cliente.
Administração de todas as etapas de gerenciamento de contratos de fornecedores, através de sistema BPM Web que integra as partes envolvidas, garantindo o cumprimento do fluxo operacional e obrigações contratuais estabelecidas, observando a governança do cliente.
Rua Lauro Linhares, nº 2010
Ed. Comercial São Francisco, 1º Andar
Bairro Trindade, Florianópolis
CEP 88.036-002
(48) 3331 0000
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |