Somos comprometidos com os resultados dos nossos clientes.
Somos comprometidos com os resultados dos nossos clientes.
Missão
Oferecer soluções completas e modulares para a gestão de ativos do setor elétrico, compartilhando serviços com elevados padrões de qualidade, tecnologia, eficiência e otimização de custos para os acionistas e clientes.
Visão
Ser referência em gestão de ativos no setor elétrico brasileiro pela qualidade de seus serviços, pela competência de seus colaboradores e pela modernidade nos seus processos e sistemas.
Valores
Tratamento digno e justo com todas as pessoas. Valorização dos colaboradores, fornecedores e parceiros. Atuação ética e transparente. Excelência nos serviços prestados. Responsabilidade social e respeito ao meio ambiente e com atuação segura e prevenção de acidentes.
Código de Ética
A CSC Energia está permanentemente comprometida em conduzir seus negócios atendendo princípios de moralidade, legalidade, transparência e profissionalismo.
O Programa apresenta as diretrizes para nortear ações e decisões no ambiente corporativo, no relacionamento com instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, e na própria sociedade, por parte de todos os colaboradores da CSC Energia e terceiros que atuam em seu nome.
Além do Programa, a CSC Energia disponibiliza um Canal de Denúncias, denominado Energia&Ética, onde podem ser informadas qualquer situação de transgressão deste Programa.
PARTICIPE!
www.canalintegro.com.br/cscenergia | 0800 878 9022
Acesse nosso Código de Ética no link abaixo (PDF):
Código de Ética
A CSC Energia está permanentemente comprometida em conduzir seus negócios atendendo princípios de moralidade, legalidade, transparência e profissionalismo.
O Programa apresenta as diretrizes para nortear ações e decisões no ambiente corporativo, no relacionamento com instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, e na própria sociedade, por parte de todos os colaboradores da CSC Energia e terceiros que atuam em seu nome.
Além do Programa, a CSC Energia disponibiliza um Canal de Denúncias, denominado Energia&Ética, onde podem ser informadas qualquer situação de transgressão deste Programa.
PARTICIPE!
www.canalintegro.com.br/energiaetica | 0800 878 9022
Acionistas
Política da CSC Energia
A prestação de serviços da empresa visa a provisão de soluções para seus clientes e parceiros, desenvolvendo e oferecendo serviços para o setor elétrico, assegurando:
Melhoria contínua do Sistema de Gestão, atuando com foco no cliente e demais partes interessadas, no desenvolvimento sustentável de seus processos, na educação e capacitação de seus empregados;
Cumprimento dos requisitos legais e outros requisitos aplicáveis ao negócio;
Comunicação clara sobre o desempenho do Sistema de Gestão Integrado a todos que atuam na empresa;
Busca contínua de melhores resultados, garantindo a sustentabilidade da empresa, de forma a tornar-se referência na gestão de ativos do setor elétrico brasileiro;
Atuar de forma a proteger o meio ambiente e prevenir a poluição, através do cumprimento de metas ambientais;
Gerenciar os riscos focando na adoção de ações que assegurem a qualidade e reduzam os impactos ambientais nos serviços administrativos e técnicos prestados.